Caso de polícia: Cliente ‘canibal’ arranca pedaço da orelha de vendedora após cobrança de dívida

POLÍCIA

Raylland Ferreira Barros, de 28 anos, teve parte da orelha arrancada com uma mordida após cobrar a dívida de uma cliente em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria vendido algumas semi-joias para a suspeita de 25 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raylland diz que a cliente teria comprado mais de R$ 1 mil em joias. E que as sequelas da agressão agora afetaram o trabalho dela em uma loja.

“É uma coisa que mexe comigo porque eu trabalho com semi-joias então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”, contou.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. O g1 tenta contato com a suspeita, que não teve o nome divulgado pela vítima ou pela polícia, por isso não foi possível procurar a defesa.

As agressões aconteceram na última quarta-feira (6), em uma loja que fica no Setor Oeste. Um vídeo gravado por Raylland mostra trechos da conversa que teria tido com a suspeita, onde após a cobrança, a mulher chega a dizer que “tu quiser esperar, espera. Se não quiser azar o seu. E se quiser tretar [brigar] comigo só ‘bora’ ver quem é mais louca”.

“Ela disse que não queria a pulseira, que era para eu pegar a pulseira e vender para cobrir o valor que ela me devia. Eu falei para ela que isso não existia. Ela achou ruim e começou a me ameaçar. Disse que ia no meu local de trabalho me bater”, contou a vítima.

As semi-jóias foram vendidas pela vítima como autônoma. A cliente não tinha relação com a loja onde Raylland estava trabalhando.

Segundo a PM, a suspeita respondeu que não teria o valor e precisava de um prazo, no entanto, a vítima teria dito que não poderia esperar. Conforme o relatório da polícia, após a vítima publicar as informações na internet, a suspeita foi até o local de trabalho dela onde começaram a brigar.

“Por volta de 9h ela entrou na loja e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes dela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu saí prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica”, explicou Raylland no vídeo.

Durante a confusão, a mulher de 25 anos arrancou um pedaço da orelha da vítima com uma mordida. Segundo a PM, a suspeita chegou a fugir, mas foi encontrada após buscas na região. Ela foi levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal.

“Atualmente estou um pouco ansiosa porque não é uma situação fácil. Não sei porque a pessoa tem tanto ódio no coração. Uma pessoa dessa não é feliz. Eu tenho muita coisa a perder e ela não”, disse Raylland.

*** Informações com ➡ G1

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)