Jovem de 21 anos morre ao capotar caminhonete em rodovia no Ceará. Assista ao vídeo

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um jovem identificado como Carlos Gabriel Diógenes Targino, de 21 anos, morreu após capotar a caminhonete que dirigia na rodovia estadual CE-138, no município de Iracema, no interior do Ceará, no início da manhã deste domingo (24/12/2023).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo de Gabriel Diógenes capotou várias vezes em uma estrada de terra e parou próximo a uma casa.

Segundo testemunhas, Gabriel havia pedido a caminhonete do tio emprestada para levar alguns amigos da cidade de Alto Santo para Iracema, após uma festa. No retorno para o município onde morava, a vítima perdeu o controle do veículo.

Gabriel chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (25).

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)