Em São Benedito, homem com antecedentes criminais morre durante confronto com policiais do Raio

POLÍCIA Uncategorized

Um homem com antecedentes criminais morreu durante confronto com os policiais do Raio na noite do sábado (20) na zona rural de São Benedito. Os policiais receberam denuncias de que indivíduos armados teriam sido vistos escondidos em um matagal na localidade de Jacarandá. Ao chegar no local iniciou-se um confronto armado com os militares, sendo atingido um homem identificado como Francisco das Chagas Luna Junior, 28 anos, com antecedentes por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Em sua posse, foi encontrado um revólver calibre 32 e munições deflagradas, bem como uma arma artesanal de médio porte.
Ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde veio a óbito momentos depois.

*** Informações com ➡ Ibiapaba 24 Horas

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)