O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi informado por auxiliares logo cedo, nesta quinta-feira (25/1), sobre a operação da Polícia Federal contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Abin.
Bolsonaro recebeu a informação por telefone direto de Angra dos Reis, cidade do litoral do Rio de Janeiro onde o ex-presidente passa férias e onde receberia o próprio Ramagem e outros aliados nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM ➡ Urgente: PF faz buscas em nova operação contra suposta espionagem ilegal na Abin; Ramagem é alvo
Ramagem planejava viajar a Angra no fim de semana para prestigiar, ao lado de Bolsonaro, o lançamento da pré-candidatura do empresário bolsonarista Renato Araújo à prefeitura do município pelo PL.
Segundo aliados, a reação de Bolsonaro à operação foi muito ruim. Para o ex-presidente, seria uma “perseguição” da PF a Ramagem na tentativa de inviabilizar a candidatura do deputado a prefeito do Rio.
Ramagem foi um dos alvos da Operação Vigilância Aproximada, que investiga o uso de um sistema de monitoramento ilegal de autoridades brasileiras pela Abin durante o governo Bolsonaro.
*** Informações com ➡ Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂