Bolsonaro é recebido com vaias em Goiânia: “Ladrão! Vai para a cadeia. Vai estar preso” Assista vídeo

POLÍTICA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de vaias durante a sua passagem por Goiânia (GO) para o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) à prefeitura. A visita à capital de Goiás ocorreu nessa quinta-feira (4/4).

“Ladrão! Vai para a cadeia. Vai estar preso”, diz o cidadão que gravou o vídeo, não identificado.

Vale lembrar que no segundo turno das eleições de 2022, Bolsonaro recebeu a maioria dos votos na região. Na disputa presidencial, Bolsonaro recebeu 63,95% dos votos totais da cidade, somando 513.018 votos válidos. Lula teve 36,05% dos votos, equivalente a 289.172.

Vídeo

 

*** Informações com ➡ Estado de Minas

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)