Guitarrista cai em emboscada e morre após ser espancado por quatro homens. Assista ao vídeo

ENTRETENIMENTO

Por: Renata Garre (Revista Contigo)

O guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, morreu na última sexta-feira (24/05/2024), após ser atraído para uma emboscada e espancado por quatro homens em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, o músico estava em uma padaria de uma parente quando os criminosos o enganaram e começaram a agredi-lo. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não foi possível.

Agora, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai investigar o caso e descobrir o que ocasionou o crime. Nas redes sociais, a banda lamentou a morte do integrante, que fazia parte do grupo desde a fundação em 2011 .

(..) “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, escreveram ao publicar uma foto do amigo no Instagram. “Eu não acredito”; “Meus sentimentos mais profundos! Força pra família e amigos. Força pra família musical!”; “Não dá pra acreditar”, comentaram alguns seguidores.

*** Informações com ➡ Revista Contigo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)