Homem é preso após beijar adolescente à força em escola; vídeo

POLÍCIA

Um homem foi preso suspeito de beijar uma adolescente à força dentro de uma escola técnica em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que a jovem de 17 anos é beijada. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (25).

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo diretor da escola, informando que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Segundo a guarda, não existia relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.

Segundo relato de uma testemunha, o homem entrou na secretaria da instituição, começou a dizer assuntos desconexos à adolescente e depois avançou em direção a vítima, segurou o seu rosto e beijou a testa e o nariz. Ele tentou beijar a boca, mas ela conseguiu desviar.

A vítima será ouvida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município e passará por atendimento com uma psicóloga.

O nome da escola não foi divulgado.

Vídeo

*** Informações com ➡ Tempo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)