De uma mãe se espera apenas a demonstração de amor aos filhos. Do contrário, o tratamento dispensado a elas levam a pensar em causas de insanidade mental ou até mesmo caso de polícia.
Nesse contexto, uma criança de 5 anos foi levada em estado grave, após ter a garganta cortada. A suspeita é que a própria mãe, identificada como Dilse Almeida Cardoso, tenha cometido o ato. Ela também apresentava golpes no pescoço. A mãe e a criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, Grande Belém.
O fato foi percebido pela equipe médica da unidade, que relataram a situação à Polícia Militar (PC) que, por sua vez, acionaram a Polícia Civil (PC) que deu voz de prisão à Dilse Almeida Cardoso.
Ela recebeu voz de prisão, que só não foi executada em função do seu grave estado de saúde decorrente do corte no pescoço. A PC investiga a motivação do caso, que deve também ouvir o padrasto da criança para prestar esclarecimento.
*** Informações com ➡ DOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂