“Um mercenário, um verme, uma bactéria” assim disse o ex-prefeito Sávio Pontes sobre o suplente Carlos Amarante. Assista ao vídeo.

IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

Nesta terça-feira, dia, 4 de junho de 2024, Antônio Carlos Amarante, conhecido como “Carlinhos da Várzea”, surpreendeu a política local de Ipu ao votar contra o parecer de aprovação das contas de 2018, com parecer favorável do TCE,  do ex-prefeito Sérgio Rufino. Amarante, que já foi líder do Grupo Liberdade, justificou sua decisão de forma que gerou grande indignação entre os internautas.

Carlos Amarante, que atualmente é suplente de vereador, foi anteriormente descrito pelo ex-prefeito Sávio Pontes como “um verme, uma bactéria, um mercenário” (Vídeo abaixo). Essas palavras ganharam ainda mais relevância com o voto de Amarante, alinhando-se agora ao partido político de Sávio Pontes. Essa mudança de posição parece confirmar as duras críticas de Sávio Pontes e ressalta a volatilidade e o dinamismo da política ipuense.

A decisão de Carlos Amarante causou uma onda de reações negativas nas redes sociais, com muitos internautas expressando seu descontentamento e chamando atenção para a falta de coerência e ética na política local. A ironia do destino, onde o ex-líder do Grupo Liberdade agora atua ao lado de seu antigo “detrator”, Sávio Pontes, ilustra a complexidade e, para muitos, a traição que caracteriza o cenário político atual.

Na política de Ipu e do Brasil, o conceito de “traição e de mercenário” parece ter se tornado algo comum, desvalorizando a “ética e a decência” a meros conceitos do dicionário. A expressão “vergonha na cara” perdeu seu peso, sendo usada para criticar a falta de integridade de muitos políticos.

Carlos Amarante, ao votar contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre as contas de Sérgio Rufino, reafirmou sua posição polêmica e consolidou sua reputação, para o bem ou para o mal, na história política recente de Ipu.

Que o povo ipuense julgue as atitudes desses políticos nas eleições de 2024. Assim disse o ex-prefeito Sávio Pontes sobre o “Carlos Amarante”

(..) “Ele é o fruto da corrupção!!! …. eu dei para o Carlinhos uma casa e um carro, o povo da Várza sabe disso!!!, ele um ingrato, um mercenário, ele deve ser excluído da política ipuense!!!… ele também é um verme, uma bactéria”. Afirmou Sávio Pontes.

VEJA TAMBÉM:

** ➡ Ex-Prefeito Sérgio Rufino Tem Contas de 2018 Aprovadas por 8 a 5 em Sessão Legislativa Especial. Assista ao vídeo

 ➡ VEJA COMO VOTOU OS EX-ALIADOS DE SÉRGIO RUFINO:


** ➡ E atenção internautas e seguidores: – A Betapark Guaraciaba Loteamento está vendendo lotes no “Loteamento as margens da CE-187” próximo ao Município de Guaraciaba do Norte. Financiamento em 120x, 36x, 24x e 12 vezes sem juros com parcelas a partir de R$ 268,00 e sem burocracia. O Loteamento já está com 50% vendido; venha adquirir o seu com 5% de desconto e com no mínimo na compra de 3 lotes, o desconto é de 10%. Financiamento com a Loteadora ou pelo telefone: (88) 9.9303-4735.
CRECI: 18031F.
Liga agora e aproveite seu investimento nesse novo paraíso na Serra da Ibiapaba.

(Contrato publicitário – De 03 a 17 de junho de 2024)

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)