Avião dá ‘cambalhota’ e tomba durante pouso em aeroporto no Paraná; veja vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Um avião “deu uma cambalhota” e tombou ao pousar no aeroporto municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A cena foi registrada em vídeo. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu nesta última sexta-feira (14), quando a aeronave estava chegando para participar da exposição “Nos Ares de PG 2”, que ocorreu no sábado (15) e no domingo (16). Saiba mais abaixo.

De acordo com informações da administração do aeroporto, o acidente foi causado por uma rajada de vento.

O avião é um biplano do ano 1931 e pertence ao WS Museum, museu aeronáutico de Campo Largo, da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a equipe do aeroporto, a aeronave sofreu diversos danos e, nesta segunda-feira (17), continua estacionada no aeródromo, aguardando reparos ou transporte para retorno ao museu.

Exposição

O aeroporto municipal de Ponta Grossa recebeu, no final de semana, a segunda edição do evento “Nos Ares de PG”.

A programação contou com exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas, além de exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros.

Vídeo

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)