Namorada tenta beijar o namorado com o carro em movimento e ele bate o carro em mureta de proteção de ponte

OUTRAS NOTÍCIAS

O motorista de um carro bateu de frente com a mureta de proteção de uma ponte, na Avenida Perimetral, em Goiânia. À reportagem da TV Anhanguera, que estava no local no momento, ele contou que perdeu o controle da direção depois que a namorada tentou dar um beijo nele com o carro em movimento.

O acidente aconteceu por volta da 5h desta segunda-feira (17), no Setor Urias Magalhães. Um vídeo mostra a frente do carro completamente destruída 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento ao casal. Ao g1, a equipe relatou que o motorista, de 29 anos, ficou com as pernas presas às ferragens e apresentava uma possível fratura.

A namorada, de 20 anos, teve apenas ferimentos leves. Os bombeiros levaram os dois para o Cais Deputado João Natal, no setor Leste Vila Nova. Mas como o nome dos dois não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde.

O trânsito ficou bloqueado em uma das pistas, até que o carro foi retirado pelo guincho.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)