Criança morre após cair da garupa da moto da mãe e ser atropelada por caminhão

OUTRAS NOTÍCIAS

Um acidente entre um caminhão e uma moto causou a morte de um menino de 10 anos, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava na garupa com a mãe, quando foi atropelada.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, na Avenida JK, e ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica. O capitão dos bombeiros Giskard Xavier explicou ao g1 que a Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança para entender.

“Os dois estavam com capacete e tudo, mas como era uma carreta muito pesada, o menino não resistiu. O motorista permaneceu no local”, contou Giskard.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a criança já estava morta. O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A mãe estava em estado de choque por conta da situação e com alguns ferimentos leves. Segundo os bombeiros, ela foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde foi estabilizada e, depois, levada para casa.

O motorista do caminhão não se machucou. Ele prestou socorro e esclarecimentos à polícia no local.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)