Foragido é preso deitado em rede com granada e revólver em Fortaleza

POLÍCIA

Um homem de 32 anos, foragido da Justiça, foi capturado enquanto estava deitado em uma rede junto a um revólver e uma granada. A prisão aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, nesta terça-feira (18).

Contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi capturado com a granada, um revólver cal. 38 com a numeração suprimida, um celular, além de munições e placas de veículos.

Policiais militares do 19° Batalhão foram informados sobre a localização do foragido da Justiça. No imóvel indicado, o suspeito foi encontrado deitado em uma rede. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada e realizou a destruição da granada em um local seguro.

O homem capturado possui antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, porte/posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa, estelionato, dano e receptação. Ele foi conduzido até o 13º Distrito Policial (DP), onde também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)