Idoso é preso após postar sem querer vídeo abusando de menina de 6 anos

POLÍCIA

Um homem de 61 anos foi preso em Itabirito, na Região Central de Minas, suspeito de gravar e publicar por engano vídeos dele abusando da bisneta da companheira, de apenas 6 anos.

Os vídeos com os abusos foram publicados em uma rede social de vídeos curtos e foi denunciado à Polícia Civil. Ele foi preso na noite de quarta-feira (19).

A delegacia da Polícia Civil conseguiu chegar ao dono do perfil e foi até a casa dele. O homem compareceu à delegacia e entregou o celular aos policiais.

No aparelho, estava logada no aplicativo da rede social a conta que havia publicado o vídeo, com os dados do idoso. Foram localizadas imagens do abuso em que ele alternou o modo de gravação para o próprio rosto.     

O idoso confessou o crime, mas disse que publicou o vídeo na internet por engano. Ele foi preso e as investigações continuam para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança.

Somadas, as penas pelos dois crimes podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)