Estudante de gastronomia é morto a tiros após sair da faculdade em Sobral, interior de Sobral. Assista ao vídeo

POLÍCIA

Um estudante foi morto a tiros nesta terça-feira (25/06) após sair da faculdade em Sobral, interior do Ceará.

José Matheus Mendes Magalhães tinha 26 anos e estudava Gastronomia em um centro universitário particular. Ele havia acabado de fazer uma prova e foi morto perto da universidade no bairro Dom Expedito.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral, unidade que realiza investigações. (..) “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento.”

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral, unidade que realiza investigações. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento.”

(..) “O UNINTA informa que está em contato direto com a Polícia Civil, em apoio às investigações, disponibilizando todas as imagens de suas câmeras externas de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação dos fatos”.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)