Adolescente é morto a tiros quando retornava da escola em Tianguá

POLÍCIA

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua Vereador Manoel Frota, no Centro de Tianguá, a 329 quilômetros de distância de Fortaleza, no início da tarde desta última terça-feira (25/06/2024).

Segundo testemunhas, o jovem estava retornando da Escola Estadual Tancredo Nunes de Menezes para casa quando foi atacado por criminosos e morreu no local.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.

A Escola Tancredo Nunes de Menezes lamentou a morte do aluno, que cursava o 2º ano do ensino médio e era integrante do time de futsal.

“Sua ausência será profundamente sentida por todos, seu sorriso, companheirismo e espírito esportivo deixarão saudades em todos nós. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e toda a comunidade escolar neste momento difícil”, diz um trecho da nota de pesar.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)