Carreta com equipamentos do cantor sertanejo Léo Magalhães fica pendurada em uma ribanceira, na BR-148

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma carreta com equipamentos do cantor sertanejo Léo Magalhães ficou pendurada em uma ribanceira, na BR-148, entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, nesta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção após o veículo apresentar falha no sistema de freios. O artista não estava na carreta no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

Até o início desta tarde, o veículo permanecia no local, à espera de reboque para ser retirado. O trânsito não foi afetado.

A carreta transportava equipamentos que foram usados em uma apresentação do cantor, na noite de segunda-feira (24), no distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas, na região da Chapada Diamantina.

Léo Magalhães compartilhou nas redes sociais a agenda dos próximos dias. Nesta terça-feira, ele se apresenta na cidade de Porto, no Piauí, na quarta (26), em Barra do Corda, no Maranhão, e na quinta-feira (27), em Caxias, também no Maranhão.

O artista é dono de hits como “Oi”, “Fala Comigo”, “Agora Somos Ex”, “Onde Anda Meu Amor” e “Locutor”.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)