Idoso é atropelado e morto por adolescente enquanto atravessava na faixa de pedestres

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um idoso morreu ao ser atropelado por um adolescente que trafegava em um veículo na rodovia CE-065, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, a vítima andava na faixa de pedestres e mesmo assim foi atingida, com o corpo ainda tendo sido arrastado por cerca de 20 metros além do ponto do acidente.

Segundo os relatos policiais, o responsável pelo acidente é um adolescente que, após a colisão, tentou fugir do local. No entanto, ele chegou a ser interceptado pelos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) alguns quarteirões adiante e, em seguida, conduzido à delegacia. O adolescente está sob custódia na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o caso é investigado.

O ponto da via em que o crime foi registrado conta com ampla sinalização – inclusive da faixa de pedestres em que o idoso atravessava a via.

Peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para realizar a análise técnica no local do acidente, para recolher o corpo.

*** Informações com ➡ GCMAIS

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)