Achado de Cadáver em Ipu: Homem de 54 Anos Morre de Parada Cardíaca. Assista ao vídeo

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

No final da tarde desta segunda-feira, 08 de julho de 2024, a Polícia Militar foi acionada para um achado de cadáver na Rua São Domingos, Bairro Alto dos Quatorze, zona urbana da periferia do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações reportadas pelo Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima foi identificada como “Francisco Alves Pereira”, de 54 anos, aposentado, solteiro e natural de Ipu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o Sr. Francisco tinha uma ficha de saúde complicada, sofrendo de “cirrose hepática” e já tendo passado por um procedimento cirúrgico na região da cabeça devido a um “coágulo”. Ele era alcoólatra e tinha recomendações médicas estritas de não consumir bebidas alcoólicas.

Após exames preliminares, a equipe do Samu não encontrou sinais de violência no corpo da vítima, indicando que ele “possivelmente” sofreu uma “parada cardíaca” e faleceu no local.

Até o fechamento desta edição, não há maiores detalhes sobre a ocorrência.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)