Cantor morre no palco vítima de descarga elétrica durante show no Pará. Assista ao vídeo

ENTRETENIMENTO

Edição (Revista IstoÉ Gente)

O cantor Ayres Sasaki, 35 anos, morreu, na noite do último sábado, 13, ao receber uma descarga elétrica quando se apresentava no palco, em um hotel de Salinópolis, no Pará. Ele estava se apresentando no momento em que uma pessoa com corpo molhado o teria abraçado.

No momento do contato, o músico recebeu uma descarga elétrica e acabou morrendo no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Salinópolis. Segundo a Polícia Civil do Pará, testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

A direção do hotel onde a apresentação aconteceu ainda não se pronunciou.

Nas redes sociais, amigos e artistas prestaram homenagens ao cantor. Em um dos comentários, um amigo lamentou o caso ter acontecido no Dia Mundial do Rock.

“Vá em paz, meu amigo. Uma pena sua partida”, escreveu um seguidor. “Até agora sem acreditar”, declarou outro internauta. “Descanse em paz, mano”, escreveu mais um.

*** Informações com ➡ Revista IstoÉ

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)