Título da Copa América teve multidão e morte na Argentina

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma multidão tomou conta das ruas de Buenos Aires após a Argentina conquistar seu 16º título de Copa América, na noite desse domingo (14/7). Com a vitória por 1 x 0 diante da Colômbia, torcedores argentinos se reuniram em torno do Obelisco, famoso ponto turístico na cidade de Buenos Aires, para celebrar mais uma conquista da equipe.

Apesar do frio, milhares de torcedores com bandeiras da Argentina compareceram ao local para celebrar a 16º título de Copa América. Além dos gritos de “Dale Campeón”, a torcida fez questão de exaltar Di María. O atacante encerrou ontem a sua carreira pela seleção da Argentina.

Ao longo da Avenida 9 de Julio, em Buenos Aires, motoristas faziam um “buzinaço” para comemorar. Apesar de não ter ocorrido transmissão da partida no local, a torcida se concentrou na praça para acompanhar o jogo. Bares e cafés ficaram lotados com torcedores.

A seleção argentina conquistou o título depois de Lautaro Martínez marcar o gol da vitória na prorrogação da partida.

 

*** Informações com ➡ Metrópoles

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)