Jovem de 21 anos comete suicídio após suposto conflito familiar na localidade de Barrinha, em Ipu. Assista

IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

Ocorrência Policial nesta terça-feira, dia 16 de julho de 2024. Um jovem, identificado pelas iniciais F.L.M.N, de 21 anos, foi encontrado sem vida na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu, na região noroeste do estado do Ceará. O trágico ocorrido movimentou a comunidade local e as redes sociais ao longo do dia.

De acordo com informações recebidas pelo Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a polícia foi acionada para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha. Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com a triste cena do suicídio do jovem. Informações preliminares, ainda “não confirmadas oficialmente pela polícia”, indicam que houve uma “suposta” briga familiar que culminou na trágica morte do jovem.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Até o momento da publicação desta notícia, não há mais detalhes sobre o incidente. A comunidade lamenta profundamente a perda e espera por mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

Vamos aguardar mais informações.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)