Capotamento de Veículo é registrado em Independência na manhã de domingo (21). Assista ao vídeo

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

Um capotamento de veículo foi registrado na manhã de domingo, dia 21 de julho de 2024, no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 05h30 na estrada que liga a cidade de Independência à localidade de Ematuba. As vítimas foram os irmãos Francisco Adriano e Antônio Marcos, residentes em Caiçara, zona rural de Independência.

De acordo com informações reportadas para a nossa redação do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, eles trafegavam em um carro Corsa de cor branca pela estrada, pois estariam vindo para o município de Crateús quando o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. As vítimas, aparentemente, não sofreram nada grave. No entanto, foram levadas para a cidade de Crateús para passarem por exames mais detalhados.

 ➡ Siga, compartilhe, e comente nossas informações nas redes sociais do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Inscreva-se em nosso novo Canal Radar da Informação no YouTube. Sua participação é muito importante para mantê-lo sempre bem informado com novos conteúdos.

Muito obrigado.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)