Dupla é presa momentos após matar homem a tiros em barraca de praia em Fortaleza

POLÍCIA

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assassinato em uma barraca de praia na Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde deste domingo (28).

Conforme a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio.

Durante as buscas pelos autores do crime, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos militares, eles tentaram se desfazer da arma de fogo.

Os agentes prenderam um homem de 32 anos, com antecedentes por homicídio e roubo; e um homem de 28 anos, que responde por um homicídio registrado em março deste ano, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, onde foram autuados por homicídio.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha 36 anos e possuía antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)