Jovem é gravada fazendo ritual para segurar marido e não percebe a câmera.

SINISTRO E CÔMICO

Você é do tipo que acredita em superstições? Há quem responda que não para essa pergunta, mas muitas pessoas creem nesse tipo de ritual, como a mulher que você verá no vídeo adiante, que foi vista fazendo algo diferente no quintal de sua casa. O vídeo do comportamento da jovem foi gravado.

A mulher que protagonizou essa história não teve o nome nem a idade divulgados. Um de seus vizinhos, que também não se identificou, percebeu o que ela estava fazendo e decidiu gravar, para depois compartilhar com o mundo aquele momento inusitado.

Nas imagens, é possível ver que a garota faz vários procedimentos para o ritual. Ela faz uma estrela no chão, símbolo geralmente usado para ritos demoníacos, coloca duas velas e as acende. A seguir, ela começa a enxaguar uma peça íntima em cima de uma planta, que seria para manter seu marido apaixonado a seu laldo.

Em grande parte do tempo que passa fazendo o ritual, a jovem fica ajoelhada diante da peça íntima que banhou na água. O homem que gravou tudo fica admirado com a situação, que filmou no quintal: “Não é à toa que o vizinho está deslumbrado por ela“, disse.

Vídeo:

*** Informações com ➡ DOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)