Idoso morre após pular de prédio para escapar de incêndio

OUTRAS NOTÍCIAS

Um idoso, de 71 anos, morreu após pular do 2º andar de um prédio para escapar de incêndio na Rua Araguari, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste sábado (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete equipes foram deslocadas e, quando os militares chegaram ao local, viram que ele estava com a cabeça sangrando.

A vítima, não identificada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Três pessoas foram resgatadas pelos bombeiros, com uso de escadas nas janelas, e não ficaram feridas.

Até a publicação desta reportagem, as causas e o andar onde pegou fogo eram desconhecidos.

En nota, a Polícia Civil informou “que requisitou a perícia oficial para realizar os trabalhos de praxe e coletar elementos que irão subsidiar o caso. O corpo da vítima, homem de 71 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR)”.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)