O cantor fenômeno do “Piseiro” Zé Vaqueiro está confirmado para grande Festa do Aniversário de Ipu, 184 anos.

IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

A Prefeitura Municipal, através do prefeito Robério Rufino, anunciou nas redes sociais uma programação especial com shows de grandes nomes da música brasileira na tradicional Festa do Município de Ipu, 184 anos. Entre as atrações confirmadas estão o fenômeno do piseiro Zé Vaqueiro, o cantor sertanejo Murilo Huff e a dupla Kaka e Pedrinho.

E atenção internautas e seguidores do site “Aconteceu Ipu”, há rumores de que o padre e cantor Fábio de Melo também se apresentará em Ipu. Embora não haja uma confirmação oficial, Fábio de Melo divulgou em suas redes sociais uma agenda com um show marcado para o dia 26 de agosto em nossa terrinha de Iracema, Ipu. Será?

A expectativa é que a festa reúna milhares de pessoas para celebrar essa importante data. A Prefeitura Municipal de Ipu deve divulgar em breve mais detalhes sobre a programação completa da festa de aniversário da cidade, incluindo data, local e horários dos shows.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)