Sequência de acidentes com 5 veículos causa incêndio e deixa mortos no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ Uncategorized

Uma sequência de dois acidente envolvendo cinco veículos causou um incêndio em uma carreta e deixou duas pessoas mortas no quilômetro 114 da BR-116, na cidade de Russas, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 21h28, uma carreta bateu na traseira de outra, mas ninguém ficou ferido. Por conta da batida, a via ficou bloqueada.

Enquanto os veículos aguardavam na via, um caminhão não conseguiu parar, bateu na traseira de um carro e imprensou o veículo de passeio contra outro veículo de carga.

Com o impacto, uma passageira que estava no banco de trás do carro foi arremessada para fora e morreu no local. Já o caminhão que bateu na traseira do carro incendiou e o motorista dele morreu carbonizado.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo no veículo. Equipes da Polícia Rodoviária estão auxiliando o tráfego na região.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)