Atriz desaparece em São Paulo; famosos pedem ajuda nas redes sociais

ENTRETENIMENTO

Atriz Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez no bairro de Moema, localizado na zona sul de São Paulo. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos, mas até agora, não há notícias sobre o paradeiro da artista.

Diversos artistas conhecidos se juntaram à campanha online para localizar Maidê. Nomes como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp e Leonardo Miggiorin compartilharam cartazes com a foto da atriz, pedindo que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com a polícia ou com a família.

Maidê Mahl é conhecida por sua participação em produções de destaque, incluindo séries da HBO Max e do Star+, da Disney. Ela atuou em “Vale dos Esquecidos” e também integrou o elenco de “O Rei da TV”, série que retrata a vida do apresentador Silvio Santos. A Secretaria de Segurança Pública foi contatada para mais detalhes, e a espera por informações continua.

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)