Idoso é devorado por crocodilo ao se banhar em rio

SINISTRO E CÔMICO

Um idoso de 68 anos foi devorado por um crocodilo ao se banhar no Rio Peureulak, na província de Aceh (Indonésia), em 29 de agosto.

Yunus disse à esposa que iria se banhar no rio, que fica atrás da sua casa. Porém, horas depois, como o idoso não havia regressado, Dimyam foi verificar o que poderia ter acontecido. Mas não encontrou qualquer sinal dele, contou reportagem no “Daily Mail”. Às margens do rio só havia as roupas de Yunus e o seu celular.

Inicialmente, Dimyam acreditava que o marido pudesse ter se afogado. Ela foi à polícia.

Serviços de emergência, equipes de resgate e voluntários locais vasculharam o rio, mas não conseguiram encontrar o corpo do idoso.

Em 30 de agosto, uma equipe encontrou restos mortais com características do corpo de Yunus às margens do Peureulak. Faltavam, entretanto, o tronco, a cabeça e os braços, o que indicava um ataque de crocodilo.

No dia seguinte, camponeses acharram um enorme crocodilo na região, acreditando que ele pode estar por trás da morte do idoso.

O funeral de Yunus foi feito com os restos mortais encontrados

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)