Mulher procurada por uso de documento falso em Ipu, é presa em Barroquinha, Ceará

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

A Polícia Civil do Ceará cumpriu mandado de prisão contra a mulher de 50 anos, condenada por crime cometido em Ipu.

Nesta última quarta-feira, dia 06 de setembro de 2024, uma mulher de 50 anos foi presa em Barroquinha, no Ceará, após ser localizada pela Polícia Civil. Ela era procurada pela Justiça pelo uso de documento falso, crime que foi cometido no município de Ipu, região noroeste do Ceará. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Ipu e cumprido por agentes do Núcleo Operacional da Delegacia Regional de Camocim.

A ordem judicial determinava a regressão do regime penal da condenada, o que resultou na sua prisão. A Polícia Civil do Ceará reforçou que a população pode contribuir com informações e investigações através do disque-denúncia 181 ou do telefone (88) 9495-6384. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)