‘Maníaco do carro’: homem é procurado por atacar 7 mulheres num único dia

OUTRAS NOTÍCIAS

A Polícia Civil de São Paulo encontrou nesta quarta-feira (18) uma faca dentro do veículo usado pelo “maníaco do carro” para atacar mulheres na Zona Leste de São Paulo. Além desse objeto, foram achados ainda uma chave de fenda e roupas alusivas a um time de futebol no automóvel, que estava abandonado numa comunidade da região.

Todos os itens e o Fiat Uno cinza, que estava com placas de identificação, foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnico-Científica. Segundo uma das vítimas contou à investigação, o homem chegou a usar uma faca para ameaçá-la.

57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, mantém nesta quinta-feira (19) as buscas para tentar encontrar o “maníaco do carro”. O homem foi identificado e é investigado por agarrar ao menos sete pessoas do sexo feminino num único dia.

As autoridades não divulgaram o nome nem a foto dele. A delegacia pediu ainda a prisão temporária do “maníaco” à Justiça. Até a última atualização desta reportagem não havia uma decisão judicial a respeito disso.

Suspeito de atacar mulheres na zona leste é procurado

Segundo a investigação, cinco mulheres, uma adolescente e uma criança foram atacadas por ele na última sexta-feira (13), entre 17h e 19h, na Zona Leste. As vítimas têm entre 11 anos e 34 anos e caminhavam sozinhas por ruas da Mooca e Sapopemba.

Os casos foram registrados inicialmente como constrangimento ilegaltentativa de sequestro e até roubo.

Câmeras de segurança gravaram a maioria dos ataques (veja vídeos acima). As imagens mostram o homem usando boné vermelho, blusa de moletom com capuz, calça jeans, sapatos e abordando as vítimas quando elas caminhavam nas calçadas ou estavam paradas em pontos de ônibus.

Em todos os casos, o agressor segurava no braço delas e as puxava para obrigá-las a entrar num Fiat Uno cinza sem placas. Todas as vítimas conseguiram escapar e fugir do homem.  

É justamente esse veículo que ele usava para abordar seus alvos. Apesar de não terem sido violentadas sexualmente, as vítimas suspeitam que o objetivo do “maníaco do carro” seria estuprá-las ou abusar delas.

Segundo a polícia, o “maníaco do carro” tem 48 anos e já foi condenado a prisão acusado de um roubo em 2000. Ele havia recebido pena de 11 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2009.

Quem tiver alguma informação sobre os casos, basta ligar para o Disque Denúncia, no número 181, sem precisar se identificar.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)