Joelma sofre acidente em show e subirá no palco de cadeira de rodas. Assista ao vídeo

ENTRETENIMENTO

Por Marillia Gomes, sob supervisão de Luisa Scavone (Revista Contigo)

No último domingo (15/09/2024), a cantora Joelma, de 50 anos, sofreu uma torção no tornozelo direito enquanto se apresentava em Bilbao, na Espanha. Apesar do incidente, a artista confirmou que não interromperá sua agenda de shows ao redor do mundo. Seu próximo compromisso será em Santarém, no Pará, no sábado (21), onde ela subirá ao palco em uma cadeira de rodas.

Ao retornar ao Brasil, Joelma passou por exames médicos que detectaram uma lesão nos ligamentos e tendão do tornozelo, conforme divulgado pelo P)ortal LeoDias. Embora os médicos tenham sugerido cuidados, a cantora decidiu continuar com sua agenda de shows, ajustando-se à sua nova condição temporária.

Conhecida por suas apresentações cheias de energia e movimentação, a loira assegurou aos fãs que não irá cancelar os compromissos. O espetáculo em Santarém, sua terra natal, acontecerá conforme o planejado, ainda que ela precise se adaptar e cantar sentada.

*** Informações com ➡ REVISTA CONTIGO

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)