Monstro: Mulher flagra marido estuprando filha de 8 anos; veja vídeo

SINISTRO E CÔMICO
Uma mulher flagrou o marido estuprando a própria filha de oito anos no interior de São Paulo.

Ela denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante. De acordo com informações da polícia, a mulher ia ao banheiro quando passou pela sala e se deparou com o marido só de cueca, escondendo o pênis, e a filha com a parte de cima do pijama e calcinha.

A mulher estranhou a cena, ainda mais quando percebeu que a calcinha da criança parecia estar enrolada. Então, ela pediu para que a vítima fosse até o quarto, onde questionou o que havia ocorrido.

A menina, então, informou à ela que o pai teria “mexido” em sua vagina. A vítima revelou à mãe que o órgão estava doendo e que essa não seria a primeira vez que o pai havia ‘mexido’ nela.

O homem pedia para que a filha não contasse nada à mãe, caso contrário ele mataria a mulher e ela teriam que morar em um abrigo.

Em outros vídeos que também circulam na internet, o homem aparece na rua sendo agredido por vizinhos. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e o conduziu para a delegacia.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Recôncavonews

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)