Ônibus coletivo pega fogo e interrompe viagem

OUTRAS NOTÍCIAS

Um ônibus, da linha 9214 (Caetano Furquim/Havaí), foi destruído pelo fogo, nesta quarta-feira (2), no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Por volta das 19h30, testemunhas informaram que o fogo começou na parte da frente do veículo e o motorista abriu as portas para que os passageiros descessem.

Moradores temeram que chamas em ônibus atingissem casas
O ônibus passava pela Rua Lagoa da Prata quando o incêndio aconteceu. As chamas eram muito altas e os moradores ficaram assustados com medo de que as casas próximas fossem atingidas. A energia foi interrompida na área.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 21h, o incêndio foi controlado. Segundo os militares ainda não se sabe o que teria provocado o fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Polícia Militar informou que foi chamada apenas para prestar apoio.

g1 entrou em contato com a Polícia CivilCemig e com a BHTrans e aguarda retorno.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)