Comerciante é executado dentro de mercadinho em Fortaleza

POLÍCIA

Um comerciante foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Pirambu, em Fortaleza. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento. Ninguém foi preso.

Imagens mostram dois homens caminhando próximo ao comércio. Ambos estão com boné. Um está com camisa vermelha e outro verde. O comerciante está de pé em frente ao estabelecimento quando é abordado pelos suspeitos armados. Mais de dez tiros são disparos. Em seguida a dupla sai tranquilamente. (Veja vídeo acima).

Comerciante é executado dentro de mercadinho em Fortaleza
Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou que a Polícia Civil investiga o homicídio. A pasta disse que o comerciante, não foi identificado formalmente.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas no local.

As investigações estão a cargo da 8ª Delegacia do DHPP, que realiza investigações para elucidar as informações acerca do caso.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)