O avião agrícola que caiu e matou um piloto após bater contra uma torre de transmissão em Serranópolis, no sudoeste do estado, girou no ar e caiu a 200 metros de altura, de acordo com a Polícia Técnico Cientifica. O piloto da aeronave, de 38 anos, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Leonardo Meca Ticianelli, morreu por politraumatismo.
O acidente ocorreu na tarde do último sábado (26). Segundo a investigação, a aeronave bateu contra a torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 km de distância.
“O avião ainda se distanciou por 36 metros [da torre] e ficou invertido. A asa bateu nessa torre. Quando houve essa colisão da aeronave com essa torre, ela inverteu-se e, a 200 metros depois, colidiu-se no chão”, disse o perito.
De acordo com a Polícia Científica, Leonardo era morador de Jataí e teve ferimentos graves no rosto e na perna. Um exame preliminar realizado pela perícia não encontrou indícios de falha mecânica na aeronave.
*** Informações com ➡ G1
➡ ** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂