William Bonner reclama ao vivo de performance de cantora e viraliza nas redes sociais

ENTRETENIMENTO

Um comentário feito ao vivo pelo jornalista William Bonner, na noite dessa segunda-feira (4), repercutiu nas redes sociais. O apresentador, que está nos Estados Unidos acompanhando as eleições presidenciais, reclamou do desempenho de uma cantora durante participação dele no Jornal Nacional.

“Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo”, completou Bonner que, em seguida, chamou a repórter Carolina Cimenti, correspondente da Globo no território estadunidense.

O comentário do jornalista sobre a performance de cantora foi destacado nas redes sociais, onde usuários frisaram a suposta desaprovação de Bonner à apresentação. “Vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “Se o The Voice não tivesse sido extinto, o Bonner seria jurado daqui alguns anos”, brincou outro na mesma plataforma.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)