Notebook pega fogo e explode durante show de cantora no Ceará; vídeo

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um notebook pegou fogo e explodiu durante a apresentação da cantora Géssica Pio em um restaurante de Iguatu, no centro-sul do Ceará, na madrugada de domingo (10). O incidente não deixou feridos, mas causou danos a cabos de outros equipamentos.

Notebook pega fogo e explode durante show de cantora no Ceará

A cantora Géssica Pio, de 33 anos, residente em Assaré, na região do Cariri, realiza apresentações em cidades vizinhas no formato “voz e violão”. O notebook danificado, essencial para os acompanhamentos musicais e organização de repertório, era utilizado especialmente em performances de “forró das antigas”.

Para adquirir um novo equipamento, Géssica está recebendo doações via Pix pelo número 03860112309 (Géssica da Silva Pio). “Quem puder me ajudar com alguma quantia eu vou ficar muito feliz. Obrigada!”, declarou a artista.

Vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


 

*** Informações com ➡ GCMAIS

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)