Adriano Imperador relata em biografia orgia com 18 mulheres em motel no Rio: ‘Sempre gostei de jogo grande’

ENTRETENIMENTO

A recém-lançada biografia “Adriano, meu maior medo” traz revelações polêmicas do Imperador. O próprio ex-jogador é quem narra, em primeira pessoa, todos os acontecimentos dos seus 42 anos de vida. E, claro, como não podia faltar, o livro traz também os relacionamentos e as aventuras sexuais de “Didico”, como a vez que ele fez uma orgia com 18 mulheres.

“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'”, disse, se referindo ao nome do motel localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
“Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'”, completou.

Solteiro, Didico garante estar “mais sossegado” hoje. “Não consigo namorar mais. Até de putaria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”.

*** Informações com ➡ Extra Globo

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)