Ataque a tiros em bar deixa um morto e outro ferido

POLÍCIA
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

Da Redação do Aconteceu Ipu

Crime na madrugada

Na madrugada deste domingo (29), um ataque a tiros em um bar localizado no bairro Seminário, no município do Crato, interior do Ceará, resultou na morte de um homem de 24 anos e deixou o dono do bar, Dênis Sampaio, gravemente ferido. O ataque ocorreu no Buteco do Dênis, próximo à Areninha Seminário, e foi registrado por câmeras de monitoramento.

Dinâmica do ataque

Por volta das 2h, dois homens chegaram de motocicleta em uma rua vizinha ao bar. O passageiro desceu do veículo sem remover o capacete e disparou pelo menos cinco vezes contra pessoas que estavam na calçada do estabelecimento. Após os disparos, ele retornou à motocicleta, e ambos fugiram pela rua lateral do bar.

Dênis, o proprietário, estava limpando o banheiro masculino quando ouviu os tiros. Ao sair para verificar, foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI em estado grave.

Crimes correlacionados na mesma madrugada

Além do ataque no Buteco do Dênis, outros crimes violentos foram registrados no Crato no mesmo período:

  1. Bairro Vila Alta: Um ataque a tiros na rua Sagrada Família deixou um homem de 35 anos morto e outro ferido.
  2. Largo Júlio Saraiva: Outra ocorrência resultou em mais uma vítima fatal.

As autoridades investigam a relação entre esses episódios e possíveis conexões entre os autores.

Prisões realizadas

Durante as buscas realizadas pela Polícia Militar, dois suspeitos, de 25 e 40 anos, foram detidos. Eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e estão sendo investigados por envolvimento nos homicídios.

  • O suspeito de 25 anos possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e furto de veículo.
  • O suspeito de 40 anos tem histórico de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e crime de trânsito.

Investigação em andamento

A Delegacia Regional do Crato segue investigando os casos para identificar os responsáveis pelos crimes e apurar as motivações dos ataques. A população pode colaborar com informações através de denúncias anônimas, ajudando a esclarecer os episódios violentos que marcaram a madrugada de domingo.

*** Informações com ➡ Conteúdo Diário do Nordeste

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)