Casal é flagrado em momento íntimo em cima de jet ski no litoral de São Paulo; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

Da Redação do Aconteceu Ipu

O vídeo de um casal flagrado mantendo relações íntimas sobre uma moto aquática, em alto-mar, em São Vicente, litoral de São Paulo, continua gerando repercussão nas redes sociais. Com mais de 140 milhões de visualizações, a gravação levanta questões sobre legalidade e os riscos à saúde do ato. Especialistas alertam que, além de ser crime, o contato com a água salgada pode trazer complicações à saúde íntima.

O flagra e a localização perigosa

A cena foi registrada próxima à região conhecida como Garganta do Diabo, um local com histórico de acidentes. O autor do vídeo relatou que fez a gravação de forma despretensiosa ao voltar para a marina, mas não esperava a grande repercussão.

Riscos à saúde

Médicos especialistas explicaram os diversos riscos de se manter relações íntimas no mar. O infectologista Gustavo Pasquarelli destacou que a água do oceano pode conter coliformes fecais, capazes de causar infecções urinárias e uterinas. Além disso, fungos como os causadores da candidíase também são comuns nesses ambientes.

O urologista Fabio Atz ressaltou outros problemas, como a presença de areia, que pode causar fissuras na parede vaginal. Ele também apontou que a água salgada dificulta a lubrificação natural, o que aumenta os riscos de lesões, tanto para mulheres quanto para homens, incluindo a torção do pênis.

O mito dos peixes invasores

Uma das preocupações levantadas sobre o sexo no mar é a possibilidade de peixes pequenos penetrarem na uretra. O candiru, conhecido como “peixe-vampiro”, é uma espécie relatada por se atrair pela ureia presente na urina e invadir canais uretrais. No entanto, os especialistas esclareceram que essa espécie é encontrada apenas em águas doces, como as da Bacia Amazônica, e não representa risco nas praias do litoral paulista.

Cuidados e recomendações

Mesmo não sendo recomendado, especialistas listaram algumas precauções para quem insiste em praticar sexo na água:

  • Utilizar preservativos de silicone, pois são mais resistentes ao contato com a água;
  • Higienizar bem as partes íntimas com água e sabão neutro após o ato;
  • Procurar atendimento médico em caso de sintomas de infecção ou desconforto.

O urologista Fabio Atz reforçou que não existe nenhuma praia, nem mesmo as de nudismo, que permitam relações sexuais em locais públicos. Ele alertou ainda que esse tipo de exposição pode levar a problemas legais.

Implicações legais

Além dos riscos à saúde, o ato também tem consequências legais. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em local público é crime, podendo resultar em pena de três meses a um ano de prisão, ou multa.

Advogados explicam que, para que o casal flagrado responda criminalmente, é necessária uma denúncia formal à polícia. Qualquer testemunha que se sinta incomodada pode acionar a Polícia Militar (PM) ou a Guarda Civil Municipal (GCM), que encaminhará os envolvidos à delegacia.

A polêmica segue dividindo opiniões, mas fica o alerta: além de ser uma prática ilegal, o sexo em alto-mar pode trazer sérias complicações à saúde dos envolvidos.

*** Informações com ➡ Conteúdo G1

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)