Mulher suspeita de envenenar família com bolo no Rio Grande do Sul é encontrada morta na prisão

OUTRAS NOTÍCIAS
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

Da Redação do Aconteceu Ipu

Uma mulher acusada de envenenar membros de sua família com um bolo de Natal, resultando na morte de três pessoas, foi encontrada morta nesta quinta-feira (13) em uma prisão em Torres, Rio Grande do Sul.

O Caso do Bolo Envenenado

Seis pessoas da família do marido da suspeita passaram mal após consumir a sobremesa na véspera de Natal. Entre os afetados estava a sogra da mulher, que havia preparado o doce sem saber que a farinha usada continha arsênico. As vítimas foram levadas ao hospital, mas três delas morreram em poucas horas. Um menino de dez anos estava entre os sobreviventes.

Investigação e Prisão

O caso gerou grande repercussão no Brasil, e a polícia descobriu que a mulher havia adquirido o veneno pela internet e o misturado à farinha. O crime pode ter sido motivado por brigas familiares anteriores, segundo informações da imprensa local.

A suspeita estava sob prisão temporária desde 5 de janeiro e, de acordo com o investigador Marcos Vinícius Veloso, da Polícia Civil, seria formalmente acusada na próxima semana de três homicídios duplamente qualificados e três tentativas de homicídio.

Morte na Cela

Na manhã desta quinta-feira, a mulher foi encontrada morta em sua cela. A polícia não detalhou as circunstâncias do ocorrido, mas, segundo o portal de notícias G1, ela teria cometido suicídio por enforcamento.

Possível Ligação com Outro Crime

Além do caso do bolo, a polícia também investigava se a suspeita estava envolvida na morte de seu sogro, ocorrida em setembro. Ele faleceu após consumir bananas e leite em pó servidos por ela. Inicialmente, a causa da morte foi atribuída a uma intoxicação alimentar, mas a exumação do corpo revelou a presença de arsênico.

O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias do crime e da morte da acusada.

*** Informações com ➡ Conteúdo IstoÉ

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)