🍕 Bar e Pizzaria O Buriti – O Melhor Point de Ipu! 🍻 Venha curtir o melhor ambiente da cidade! No Bar e Pizzaria O Buriti, você encontra as pizzas mais saborosas, deliciosos tira-gostos e aquela bebida sempre gelada. Além disso, temos um amplo espaço para seu evento, perfeito para qualquer ocasião especial! 📲 Peça agora mesmo pelo WhatsApp! 📞 (88) 9.9927-0106 👉 Click na imagem e faça seu pedido! 🍕🔥
Da Redação do Aconteceu Ipu
Crime chocante em São Gabriel
Um homem de 39 anos foi preso na última terça-feira (25) após se entregar à polícia e confessar ter jogado seu próprio filho, de apenas 5 anos, de uma ponte em São Gabriel, no interior do Rio Grande do Sul. A criança, identificada como Theo Ricardo Ferreira Felber, faleceu no local.
Confissão e investigações
O suspeito, Tiago Ricardo Felber, procurou as autoridades minutos após cometer o crime, relatando o ocorrido. A Polícia Civil aguarda laudos periciais para determinar se a criança faleceu no impacto da queda ou antes de ser arremessada no rio Vacacaí.
Histórico de tentativa de homicídio
De acordo com o delegado Daniel Severo, responsável pelo caso, Tiago já teria tentado matar o filho um dia antes, na segunda-feira (24). Câmeras de segurança registraram o suspeito circulando de bicicleta pela cidade com a criança, aparentemente à procura de um local para cometer o crime.
Motivação do crime
A investigação aponta que o assassinato pode ter sido motivado por vingança contra a mãe da criança. Theo morava com ela em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e estava passando alguns dias com o pai no interior do estado.Repercussão e luto
A tragédia causou grande comoção na cidade. A Prefeitura de Nova Hartz emitiu uma nota lamentando a morte do menino e prestando solidariedade aos familiares e amigos: “Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto.”
O caso segue em investigação e Tiago Ricardo Felber ainda não apresentou um advogado de defesa.
*** Informações com ➡ Conteúdo Diário do Nordeste
** Postagem: Virginia Aragão Soares
(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)
Cuide da Sua Visão com a Ótica Redenção! 👓 Se você está com problemas na visão, a Ótica Redenção é a sua melhor opção! 📍 Localizada no Centro Comercial de Ipu, oferecemos atendimento especializado todas as sextas-feiras. 📅 Agende sua consulta agora mesmo! 📲 WhatsApp: (85) 9.9998-2799 📍 Endereço: Rua Padre Corrêa, 1218 – Centro, Ipu. 🎯 Aproveite Nossas Promoções Especiais! ✅ Troque seu óculos velho e ganhe R$ 150,00 de desconto na compra de um novo! ✅ Pagamento no cartão? Ganhe 10% de desconto e ainda parcele em até 10x sem juros! 👁️ Ótica Redenção – Cuidando da sua visão com qualidade e economia!
➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp:Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique AquiSIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂
➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)