Foi em Ubajara-CE: CPRAIO prende homem por violência doméstica, lesão corporal e crime ambiental.

POLÍCIA

Um homem de 24 anos foi preso por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), na tarde desta última quarta-feira (04/05/2022), em Ubajara-CE. O fato ocorreu após a composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica.

Por volta das 17h, uma composição foi acionada para uma ocorrência envolvendo o marido e a esposa, no bairro Capeba. Diante da situação, uma equipe compareceu com urgência ao local apontado, onde pôde constatar a veracidade dos fatos.

Na residência apontada, os militares se depararam com a vítima. A mulher afirmou que estava sendo espancada pelo marido e mostrou algumas lesões. No local ainda foram apreendidas algumas gaiolas com pássaros silvestres sem a devida autorização do órgão responsável.

Em razão do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e crime ambiental.

*** Informações com ➡ Assessoria de Comunicação da PMCE

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)