Um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na captura de um homem de 27 anos suspeito de lesionar a namorada e descumprir medida protetiva. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.
As investigações começaram em fevereiro deste ano, após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado. Conforme apuração, a vítima, de 15 anos, havia sido lesionada com golpes de faca. Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o suspeito seria um homem de 27 anos o qual a vítima mantinha um relacionamento.
De posse das informações necessárias, os policiais civis identificaram o suspeito e solicitaram um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Ainda segundo apurado pelos investigadores, o motivo do crime seria o término do relacionamento.
Em abril deste ano, um novo BO foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral pela vítima. Na ocasião, o suspeito havia quebrado a medida protetiva solicitada pela mulher. Com isso, a delegacia especializada representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado judicial foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Sobral.
O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida ele foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4282, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral.
As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*** Informações com ➡ SSPDS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui