Um homem suspeito de ter matado a suposta amante dele a pauladas foi preso nessa quinta-feira (5), em Itapevi, Grande São Paulo.
Uma testemunha que viu o criminoso batendo na mulher com um pedaço de madeira denunciou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Nairene Vieira da Silva, de 25 anos, mantinha um relacionamento amoroso com José Edson da Silva, de 55 anos de idade.
Os dois discutiram e o homem atacou a mulher. Depois de ser preso, José confessou o crime à polícia e disse que o que motivou foi o fato dela pedir dinheiro constantemente.
Segundo o suspeito, Nairene o ameaçava, dizendo que se ele não desse a quantia, contaria tudo sobre o caso para esposa dele.
Após o assassinato, José Silva pegou o corpo da vítima, enrolou em sacos plásticos, e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã, onde o jogou em uma ribanceira.
Ele retornou para casa, limpou a cena do crime e tomou banho. Ao chegarem na casa do assassino, policiais encontraram vestígios de sangue. O homem foi preso em flagrante.
O corpo de Nairene foi localizado no local informado pelo criminoso e encaminhado ao IML de Osasco. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo.
*** Informações com ➡ TV Jornal
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)