Aos 45 anos, esposa do sertanejo Leonardo mostra corpaço ao ser clicada de biquíni fio-dental

ENTRETENIMENTO

Dona de um corpo perfeito, a bela Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, foi flagrada nesta sexta-feira (13/05/2022) tomando um banho de mar no Rio de Janeiro.

Com um biquíni rosa-salmão, a musa posou nas areias cariocas, desfilou seu corpão torneado e surgiu sorridente. Com um óculos de sol poderoso, ela atraiu olhares.

Adepta de uma rotina regrada de alimentação e exercícios físicos, a empresária de 45 anos deixou os fãs abismados com sua boa forma. Nem mesmo as baixas temperaturas e sol tímido desanimaram a modelo.

Recentemente, ela deu uma dica importante para suas seguidoras para manter o casamento. Em desabafo nas redes sociais, ela contou de uma situação em que decidiu poupar o marido de seus problemas.

“Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: ‘não vou ficar em casa não, só problema'”, afirmou.

*** Informações com ➡ REVISTA CONTIGO

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)