Mulher de 40 anos morre durante masturbação no banheiro

O MUNDO HOJE

A morte de uma mulher de 40 anos, identificada como Sandra More, é cercada de mistério devido à situação curiosa em que o óbito, ocorrido ano passado, foi constatado.

Sandra foi encontrada morta dentro do seu apartamento que fica localizado em Shelton Staffordshire, Inglaterra.

De acordo com o laudo,, divulgado apenas este ano, a mulher morreu durante um ato de autoerotismo. O documento aponta que Sandra sofreu uma asfixia auto erótica, uma restrição intencional de oxigênio para o cérebro e outras partes do corpo, o que acabou ocasionando uma compressão no pescoço.

Os exames médicos também detectaram que ela havia consumido uma droga conhecida como monkey dust.

Durante a investigação do caso, agentes descobriram que um homem havia visitado Sandra em casa.. Por causa disso, a hipótese de assassinato foi levantada.

A investigação sobre assassinato foi iniciada, mas logo descartada pelos investigadores.

Segundo o “StokeonTrentLive”, os agentes descobriram que Sandra vivia no ramo da prostituição e atendia pelo nome de Michaela.

*** Informações com ➡ Dol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)