Pastor dizia ungir partes íntimas de mulheres para “tirar magia negra”

OUTRAS NOTÍCIAS

O pastor Lourival Santos de Andrade, 42 anos, é suspeito de abusar de mulheres em Confresa (MT), cidade a 1.160 km de Cuiabá (MT). Como desculpa para cometer os crimes, ele passava “óleo ungido” nas partes intimas das vitimas com a intenção de “tirar magia negra”.

Quatro mulheres denunciaram os abusos, sendo duas menores. Ele foi preso nesta quarta-feira (18/5), em Cuiabá.

De acordo com as informações da Policia Civil de Mato Grosso (PCMT), o suspeito morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia a Confresa realizar cultos.

*** Informações com ➡  Metrópoles 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)